Madagascar 2 (Link e audio corrigidos)

0 comentários

http://www.iwatchstuff.com/2008/06/04/madagascar-2-poster.jpg

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio:Português
Legenda:Indisponível
Tamanho: 423 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Animação
Duração: 89 Min

Link anexado no easy-share

Donload:megaupload

Sinopse:Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen), Maurice (Cedric the Entertainer), os pingüins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pingüins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º vôo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.

http://i39.tinypic.com/90rtx4.gif

Aviso

0 comentários

Olá Galera Eu Yuri Vo Criar Uma WEb Radio Com Streaming Pago e Vamos Precisar De DJ's Quem Quiser Ser me add no msn yuricanavez11@hotmail.com

Doze Homens e Outro Segredo - Dublado - DVDRip

0 comentários

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Sl
Tamanho: 706 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2004
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 125 min
Sinopse: Após Danny Ocean (George Cloooney) e seu bando roubarem US$ 160 milhões do Bellaggio, um hotel-cassino, e conseguir de volta sua esposa, Tess (Julia Roberts), que na época estava namorando Terry Benedict (Andy Garcia), o dono do Bellaggio, Danny reparte o dinheiro e cada um vai viver de forma discreta. Três anos depois Danny e Tess vivem tranqüilamente em Connecticut, mas esta paz é quebrada com o reaparecimento de Benedict, que quer a quantia roubada de volta, apesar de ter recebido esta quantia do seguro. Além disto Benedict quer os juros de 3 anos, o que no total seria quase US$ 200 milhões. Acontece que a quadrilha gastou dinheiro demais e agora precisa bolar um plano fantástico para levantar esta quantia em apenas duas semanas, ou então todos serão mortos. Danny e seu melhor amigo, Rusty Ryan (Brad Pitt), concluem que a melhor opção é roubar um raríssimo Ovo Fabergé, que está sendo exibido num museu de Roma e que vale o que eles precisam. Porém logo descobrem que François Toulour (Vincent Cassel), um milionário que gosta de praticar roubos impossíveis apenas para mostrar seu intelecto, também pretende roubar o Fabergé.
MegaUpload

Notorious - DVDRip - H264 - Legendado

0 comentários

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Título: Notorious
Áudio: Inglês
Legenda: Legenda embutida
Tamanho: 510 Mb
Formato: H.264
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Drama
Duração: 123 min.
Sinopse: O filme relata a história da vida de Christopher Wallace, conhecido como The Notorious BIG, que em poucos anos, saiu das ruas do Brooklyn para se tornar um dos maiores e mais influentes artistas de hip hop de todos os tempos.
MegaUpload

Salfeld Child Control 2009 v10.166.0.0

0 comentários

salfeld-child-control-2009-v1016600

Salfeld Child Control é uma ferramenta para controle do uso do PC. Você pode limitar o tempo de uso, inclusive limitar o acesso à componentes do Windows e pastas de arquivos.

Tudo isso protegido por senhas e com várias opções de controle de acesso, como também para limitar o acesso a conteúdos específicos da Internet.

Estilo: Segurança
Fabricante: Salfeld
Tamanho: 15 Mb
Formato: Rar

RapidShare

Zealot Video Workshop v2.0.3

0 comentários

zealot-video-workshop-v203

Zealot Video Workshop é uma ferramenta bastante eficaz para trabalhar com seus arquivos de vídeo. Além de ser capaz de converter os formatos AVI, DivX, XivD, MP4, iPod, PSP, 3GP, Zune, Mov, MPEGI/II, RM, RMVB, VOB, DAT, WMV e ASF, o programa ainda oferece recursos para unir ou separar esses arquivos. Zealot Video Workshop possui uma interface simples e permite que facilmente você grave seus vídeos em VCDs, SVCDs e DVDs.

Estilo: Gravação e autoria de VCD/SVCD
Fabricante: Zealotsoft
Tamanho: 15.3 Mb
Formato: Rar

RapidShare

----------------------------------------Copyright © 2009 DownLivre™
Termos de uso | Termo de responsabilidade | Sobre uploads