RealPlayer 11.0.8 build 6.0.14.891

0 comentários

Guia de programação online em português.


Caso você ainda não saiba disso, o RealPlayer é um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes. Os brasileiros acabam de ganhar uma tradução da sua última versão que é capaz encaminhar o usuário para um guia de programação voltada ao público do Brasil. Adquira um verdadeiro centro de entretenimento multimídia em seu computador e mude seu conceito sobre players.


Um Player Completo


Provavelmente você já deve ter se deparado com algum arquivo que necessita do RealPlayer para ser reproduzido durante suas navegações. Pois bem, este player nasceu para difundir um formato criado pelos mesmos desenvolvedores, mas com o passar dos anos foi abrindo um leque de opções e permitindo que novos formatos fossem sendo adicionados ao seu repertório.


Tamanho:1 mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy Share

Puxa Rápido 0.8

0 comentários

http://static.sftcdn.net/br/scrn/68000/68581/3_puxa_rapido_4.jpg


“Gerenciador e Acelerador de Downloads nacional e com suporte a Skins.”


Vc não vai se arrepender ao baixa o PUXA RÁPIDO, pois esse programa é maravilhoso. Ele pode baixar (com boa velocidade) dois arquivos ao mesmo tempo e deixar um terceiro no stand by (aguardando) Além do mais ele pode pausar o download pra continuar depois. É sensacional, além de td isso vc pode checar a velocidade real da sua INTERNET !!!


Tamanho:2 mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy Share

Gerador de Créditos de Celular!!! Fale de graça e a vontade!!!

0 comentários

http://www.ozze.com.br/imagens/produtos/355/Aparelho_Celular_M310.jpg%201.jpg


Cansado de gastar grana pra recarregar seu celular ??

Eis aqui a solução dos nossos problemas!!!


Tamanho:1,5 mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy Share

Revealer Keylogger Free Edition

0 comentários


Descrição: Revealer Keylogger Free Edition é uma ferramenta monitorando grátis que anota tudo o que é digitada em seu computador.


Registra toda batida de tecla igual e senhas em comum atrás de asteriscos e conversações os mensageiros imediatos.


Tamanho: 65,2 KB
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShare

KMPlayer 2.9.4.1434

0 comentários

KMPlayer 2.9.4.1434


Deixe de lado aquele monte de programas de áudio e vídeo e instale este fantástico player compatível com todos os formatos que você possa imaginar. Isso mesmo! Com o The KMPlayer — não o confunda com o KMPlayer para Linux —, você assiste filmes em DVDs, VCDs, arquivos de vídeo, escuta suas músicas favoritas e muito mais, sem a necessidade de alternar entre programas!


É como se fundissem as características e funções do Windows Media Player, RealPlayer, QuickTime, Winamp e os demais players de vídeo em um só aplicativo. Além da incrível compatibilidade, traz uma interface arrojada com suporte a skins (temas), que por sua vez, trazem uma imensa coleção de cores predefinidas para deixá-las bem ao seu gosto.


Fabricante: KMPlayer.com
Tamanho: 14.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Easy ShareMega-UploadRapid-Share

Efeito Borboleta 3 [Butterfly Effect Revelation] DVDRip RMVB Legendado

0 comentários


Efeito Borboleta 3


O filme conta a história de um garoto jovem que descobre poder viajar no tempo. Ele então usa seu novo poder para salvar sua namorada do colégio, que foi assassinada, mas não saem como o esperado e agora ele terá que lidar com as conseqüências de seus atos.


Titulo Original: Butterfly Effect Revelation
Título Traduzido: Efeito Borboleta 3
Lançamento: 2009
Gênero: Suspense
Tamanho: 477 Mb
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: RealVideo
Codec do Áudio: RealAudio
Idioma: Inglês


Mega-Upload

AVATAR - 1ª Temporada Completa [Dublado] TV-Rip XviD

0 comentários


Descrição: Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Legend of Aang, também conhecido como Avatar: The Last Airbender (EUA), é uma série de desenho animado estadunidense criada por Michael Dante Dimartino e Bryan Konietzko, produzida e exibida pela Nickelodeon.
Passa-se em um mundo fictício influenciado pelas artes marciais asiáticas mescladas a magia elemental. A série conta as aventuras do sucessor de uma longa linhagem de Avatares, Aang e seus amigos em uma busca para salvar o mundo da nação do Fogo. A série é escrita na forma de livros, e cada episódio se torna um "capítulo", e cada temporada um "livro" diferente.
Sua primeira exibição foi planejada para Novembro de 2004, mas foi ao ar pela primeira vez somente em 21 de Fevereiro de 2005.
O programa recebeu grande aceitação do público entre 9 a 11 anos, tendo um pico de 4.4 milhões de telespectadores em um de seus episódios.
A série utiliza um estilo de desenho similar aos vistos em animes e mangás, sendo considerado um Pseudo-anime.
# Os movimentos de cada dobra é baseado em uma arte marcial chinesa. A dobra de água é baseada no Tai Chi, a dobra de terra no Hung Gar, dobra de fogo no Shaolin e dobra de ar no Ba Gua.
# Coincidentemente Aang começa a aprender dobras novas nos episódios n°9 de cada temporada. Em The Waterbendig Scroll (1X09), ele começa a aprender dobra de água com Katara. Já no episódio Bitter Work (2X09), é a vez de Toph ajudar Aang nos primeiros passos na dobra de terra.
Na versão original, as personagens Meng e Toph são dubladas pela mesma pessoa.

Episódio: S01E01 ao S01E20
Gênero: Anime/Aventura
Tamanho: 100Mb(cada Episodio)
Idioma: Português

Easy Share

A Ultima Festa de Solteiro 2 [Bachelor Party 2] DVDRip XViD Dublado

0 comentários

A Ultima Festa de Solteiro 2

Ron fica noivo de Melinda com apenas dois meses de namoro e precisa resistir às tentações da despedida, armada pelo mal-intencionado cunhado dela.


Titulo Original: Bachelor Party 2
Título Traduzido: A Ultima Festa de Solteiro 2
Lançamento: 2008
Gênero: Comédia
Tamanho: 697 Mb
Resolução: 544 x 272
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português


[Screens]


EasyShareRapidShare

Mangá Naruto 441 Traduzido

0 comentários



Mangá 441 Traduzido
Formato: PNG & JPG
Tamanho: 4MB

Estilo: Mangá
Tamanho: 3 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy Share

TitleBarClock Pro v6.4.2

0 comentários

TitleBarClock Pro v6.4.2

TitleBarClock Pro é um software que adiciona a barra superior de qualquer janela ativa no computador, a data atual, as horas (tanto no modo 12 horas quanto 24 horas), o quanto de memória RAM está sendo utilizada no momento e qual o espaço livre do seu disco rígido.

Ferramenta perfeita para qualquer PC, pois dá várias informações importantes de forma fácil e leve, sem pesar nada no desempenho da máquina. Como ele você nunca se perde no tempo.


Fabricante: QuickerSoft
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


EasyShareMegaUploadRapidShare

KeyLemon 2.0.1

0 comentários

KeyLemon 2.0.1

Lemonscreen é um pequeno aplicativo bastante eficaz. Ele tranca seu computador após determinado tempo em espera, e para reativá-lo é preciso fazer o reconhecimento de seu rosto através de sua webcam. É uma ótima forma para não deixar ninguém mais, além de você, utilizar sua máquina.


Estilo: Segurança
Fabricante: KeyLemon Inc
Tamanho: 8.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


EasyShareMegaUploadRapidShare

DSL Speed v4.6

0 comentários

1206855165 dsl speed v43 full DSL Speed v4.6




Aumente a velocidade da sua conexão.


O aplicativo DSL Speed é uma ferramenta profissional para otimizar sua conexão de DSL.
O processo acontece online e funciona
da seguinte forma: o programa verifica seus ISPs, MTU e o valor do DSL;
depois ele faz o possível para otimizar a conexão ao máximo de
velocidade.


Tamanho:3 mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy Share

Revista Dicas Info - Março de 2009

0 comentários


Revista Dicas Info - Março de 2009


Estilo: Revista
Gênero: Informática
Edição: Março de 2009
Tamanho: 27.4 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português


EasyShareMegaUpload

CineTurbo Advanced

0 comentários

cine CineTurbo Advanced


Cine Turbo é um aplicativo que permite o acesso a vários canais de TV e a Filmes diretamente pelo computador. No CineTurbo você pode assistir a filmes completos no seu Micro sem precisar baixa-los a seu computador, e se quiser passar o filme para frente não precisa esperar carregar basta selecionar o tempo e assistir de onde parou, é Fantástico.

Para o usuário assistir o filme ele tem uma Locadora Virtual a sua disposição, no site do cine turbo você escolhe s eu filme pega o codigo e assiste no programa com a maior praticidade, São Vários Filmes com atualizações todos os dias.


Tamanho:2 mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy Share

Cd Pancadão_Pajero_Tr4 !!!

0 comentários


http://files.nireblog.com/blogs1/downloadtotal/files/2mesfhy.jpg



Tamanho:65 mb
Formato: Rar
Idioma: Português


Easy Share

Madagascar 2: A Grande Escapada [Dual Audio]

0 comentários


madagascar Madagascar 2: A Grande Escapada [Dual Audio]


Na altamente esperada seqüência de “Madagascar”, Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés encontram-se esquecidos no longínquo litoral de Madagascar e resolvem bolar um plano tão doido que pode até dar certo. Com precisão militar, os pingüins consertam – ou quase – um velho avião que caiu na ilha. Quando o primeiro vôo da Air Pingüim decola, essa atípica tripulação fica no ar apenas tempo suficiente para chegar o mais próximo possível da natureza – nas vastas planícies da África, onde as atrações do Zoológico de Nova York encontram espécies semelhantes a elas pela primeira vez na vida. A África parece ser um local maravilhoso… Mas é melhor que o lar no Central Park? Lançado em 2005, “Madagascar” fez grande sucesso, angariando mais de meio bilhão nas bilheterias mundiais e se tornando a animação do ano. “O filme foi um sucesso porque tinha personagens divertidos e agradáveis com os quais as pessoas se identificavam”, diz o roteirista e diretor Eric Darnell. O também roteirista e diretor Tom McGrath acrescenta: “Simplesmente nos apaixonamos pelos personagens que criamos com Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer e Jada Pinkett Smith. E, claramente, isso aconteceu com todo mundo. Reunimos um belo elenco que adoramos. Exploramos o tema de civilidade versus vida selvagem e transformamos isso em uma história de amizade entre animais de zoológico que têm seus laços testados quando chegam à natureza”.


Titulo Original: Madagascar - A Grande Escapada
Lançamento: 2009
Gênero: Comédia - Animação
Tamanho: 700 Mb
Formato: DVDRip

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Codec do Áudio: AAC
Idioma: Português/Inglês


Download


FileBase - Clique Aqui p/ fazer o download

Revista Veja - 08 Abril 2009 - Ed n 2107

0 comentários

http://img7.imageshack.us/img7/1104/veja2107.jpg



Tamanho: 30 mb
Formato: Rar
Idioma: Português


Easy Share

Burlando Qualquer Servidor P/ Download[Funciona]

0 comentários


burlar Burlando Qualquer Servidor P/ Download[Funciona]


Tutorial ensinando como burlar qualquer servidor, muito fácil e simples. Confiram!


Tamanho:1 mb
Formato: Rar
Idioma: Português


FileBase

Scheila Carvalho - Playboy de Abril de 2009

0 comentários


Scheila Carvalho - Playboy de Abril de 2009

Tamanho:1 mb
Formato: Rar
Idioma: Português


Easy Share

Tunando seu Firefox ao limite de sua conexão!!! [Para acabar com o I.E]

0 comentários


fire Tunando seu Firefox ao limite de sua conexão!!! [Para acabar com o I.E]

Com este tutorial vocês vão aprender a deixar o mozila super estiloso, muito fácil tunar.Confiram!!


Tamanho:1 mb
Formato: Rar
Idioma: Português


Easy Share

Nitro PDF Professional 5.3.3.6

0 comentários

Nitro PDF Professional 5.3.3.6

Nitro PDF Professional cria, visualiza e edita documentos PDF. Você tem controle total sobre os documentos e pode editá-los, revisá-los e depois compartilhá-los onde quiser. A facilidade é o que manda aqui e os recursos são muitos.

Estilo: Leitores de PDF
Fabricante: ARTS PDF
Tamanho: 23.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

RapidShare

Mangá Naruto 442 Traduzido

0 comentários




Mangá 442 Traduzido
Formato: PNG & JPG
Tamanho: 6MB

Estilo: Mangá
Tamanho: 6 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy Share

----------------------------------------Copyright © 2009 DownLivre™
Termos de uso | Termo de responsabilidade | Sobre uploads