Bleach - 217

0 comentários






Instant File Recovery 2.1

0 comentários

instant-file-recovery-21

Instant File Recovery é um aplicativo que identifica e recupera seus arquivos apagados acidentalmente. E mesmo que uma porção do arquivo perdido já tenha sido substituído, Instant File Recovery tentará reconstruir o arquivo como o restante conteúdo. Isso significa que você normalmente pode obter alguns dos seus ficheiros eliminados de volta no pior cenário possível. E isso é bem melhor do que começar do nada.

Formato: Rar
Tamanho: 1.77 MB

RapidShare

Windows 7 Plus

0 comentários

Descrição: A última versão do sistema operacional mais popular no Brasil está aí, dando o que falar: o Windows 7. Se você ainda está receoso em instalar o novo sistema operacional, fique tranquilo, porque agora é possível sentir o gostinho de trabalhar dentro do Windows 7 de dentro do XP, sem mudar nada, apenas mudando o tema da sua área de trabalho.
Com o pacote Windows 7 Plus, você tem três opções de personalizar seu PC, deixando sua área de trabalho com a cara do Windows 7. Você pode escolher entre o padrão do Windows 7, Aero Glass e Aero Ultimate, todos em diferentes tons de azul.
Tamanho: 1,06 MB
Sistema: Windows XP
MegaUpload

----------------------------------------Copyright © 2009 DownLivre™
Termos de uso | Termo de responsabilidade | Sobre uploads