Windows KeyChanger 2.0.1

0 comentários

Descrição: Mudar uma chave de produto do Windows pode ser difícil, moroso e, por vezes, impossível. KeyChanger Windows Edition permite que você altere facilmente o seu produto Microsoft Windows / CD-chave, todos sem reiniciar ou reinstalar o Windows. KeyChanger Windows Edition é a única solução affordable para mudar o seu produto / CD-chave. A única alternativa para KeyChanger Windows Edition é, na realidade, a edição do registro do Windows arquivos criptografados. Isso pode ser tanto tempo e levar a uma série de erros de sistema se não for feito corretamente. Economize tempo e dinheiro com KeyChanger Janela Edition.
Tamanho: 1.6 MB
MegaUpload

A Proposta

0 comentários

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: Sl
Tamanho: 334 Mb
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 1987
Gênero: Drama
Duração: 01:52:00
Sinopse: Depois de um intenso tiroteio entre policiais e uma gang de Foras da lei, Charlie Burns (Guy Pearce) e seu irmão mickey são capturados pelo capitão Stanley (Ray Winstone). Juntos com seu irmão Arthur (danny huston), eles são procurados por um crime brutal. Na tentativa de pôr um fim no sangrento ciclo de violência, Stanley faz a Charlie uma proposta aparentemente impossível de ser aceita.

EasyShare

Minha Super Ex-Namorada - DVDRip

0 comentários




















INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português
Legenda: Sl
Tamanho: 796 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Comédia
Duração: 110 minutos
Sinopse: Jenny Johnson (Uma Thurman) é uma mulher aparentemente normal, mas que possui superpoderes e age como super-heroína, usando o nome G-Girl. Ela começa a namorar com Matt Saunders (Luke Wilson), que inicialmente não sabe de sua dupla identidade. Após saber que Jenny é também a G-Girl Matt acredita que é o homem mais sortudo do mundo, mas as atividades da namorada como super-heroína sempre atrapalham seus encontros. Matt decide encerrar o namoro, mas logo descobre que uma ex-namorada vingativa e com superpoderes pode ser bastante perigosa.
MegaUploadhttp%3A//www.megaupload.com/%3Fd%3DYH3YSB50

----------------------------------------Copyright © 2009 DownLivre™
Termos de uso | Termo de responsabilidade | Sobre uploads