Novo administrador

Fala galerinha...
Eu sou o Daniel-sama o administrador do Blog, estou aqui para falar que comigo no blog vai melhorar muito.
Eu vou contar um pouquinho sobre mim.
Sou bastante experto em Informatica.
Sei sobre: PHP , SQL( My SQL) ASP, ASP.net, ASPx.
Sou dono de um site bom do brasil, o Tutoriaisdanet.com.br
E é isso.
Sou um cara que vai melhorar este site.
E espera.
Não acabou não.
Nós vamos fazer um evento aqui, que iremos fazer uma pagina aqui no Blog para quem mandar o Nome e outras coisas neste formulario.

Legenda

* Obrigatorio

- Não obrigatorio

























Nome *
E-mail *
Cidade * UF *
Telefone -
Comentários -






0 comentários:

----------------------------------------Copyright © 2009 DownLivre™
Termos de uso | Termo de responsabilidade | Sobre uploads